Contagem regressiva!!

terça-feira, 13 de março de 2018

Ico teve alta, fez 4 aninhos e pediu pra fazer inglês!

Que saudades de vocês! tudo bem? Apesar de dar uma espiadinha aqui toda semana pra ver se alguém escreveu algo.... hoje me dei conta que há muito tempo não dava notícias do Ico pra vocês!!!!

Pois então... Dr. Salomão Schwartzman (www.schwartzman.com.br) deu alta pro Ico em novembro/2017.... ele não tem autismo... o Dr. disse que ele seria bem esperto e que correria o sério risco de falar português corretamente.... e esse foi meu melhor presente de aniversário ano passado! Entrei nos 42 anos mais leve!

Em 25 de janeiro nosso pequeno fez 4 aninhos de pura animação... aliás.. animação em mini pessoa. Vocês não imaginam como ele é serelepe!! Por isso que Deus me mandou só um... tudo explicado!

E vendo o discovery kids... toda hora propaganda de curso de inglês... não deu outra... pediu pra fazer... lá foi a mãe se coçar pra achar um curso que coubesse no bolso pra criança.

Mas sabe... não é mais possível imaginar como era sem ele pulando pela casa, pedindo colinho, querendo fazer, desfazer... avida é incrivelmente outra.... incrivelmente diferente, surreal e doida!

Nossas metas, desejos, tudo o que pensamos tem a ver com os filhos.... o ângulo de percepção da vida muda e nos leva para fora de nós....

Prometo escrever mais vezes!!! Agora tá na hora de sair pra pegar o Francisco na escolinha!

Beijocas saudosas!
MB

2 comentários:

  1. Que história mais linda... li tudinho hoje!
    Parabéns!!!!
    Estou aqui sonhando... ansiosa para o meu beta de segunda feira. Dedinhos cruzados... 2ª FIV, agora vai.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda! Muita luz, amor e bênçãos pra você! MB

      Excluir