Contagem regressiva!!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

100 mil acessos na semana do Dia das Mães!!!!!!!!


Essa é mais uma daquelas lindas coincidências da vida.... um número tão expressivo bem na semana do Dia das Mães.... ah se vocês que desejam de todo coração e alma ser mães, e pais, pudessem sentir o quão forte é meu desejo que o sonho de vocês se realizem... vou contar: dá trabalho... dá muito trabalho.... você não dorme mais como dormia, você não come mais como comia, não sai mais como saia, não se mexe mais como se mexia... mas cada segundo de fofura vale mais que uma vida... acho que a palavra é ternura... meu Deus como é pleno de ternura cada gesto do seu filho, cada sorriso, cada conquista, cada sapequice (e são muitas)!

Não quero me alongar muito... mas quero que saibam.... meninas futuras mamães, as que serão pela primeira vez, as que tentam o segundo, terceiro... sei lá... lutem pelo sonho de vocês, desejo do fundo de minha alma que no próximo Dia das Mães seus braços estejam plenos.... plenos de um amor indescritível.... plenos de alegria... plenos de paz.... que, em seus braços esteja, no próximo segundo domingo de maio (de 2016!), aquele ser tão sonhado... menino ou menina.... pela sementinha ou pela afeição, que esteja aí, nos seus braços, no próximo Dia das Mães!

Um excelente Dia das Mães pra todas vocês... não fique triste se ainda não aconteceu... aproveite o dia para sonhar.... sonhe com força, com fé, com coragem e esperança! Seu sonho se realizará.

E tenho dito! rsrsrsr

Fique em paz! Uma beijoca no seu coração.

MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário