Contagem regressiva!!

terça-feira, 3 de março de 2015

90 mil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa, fiquei emocionada quando vi que o blog ultrapassou a marca das 90 mil visualizações....

Fico pensando que são pessoas que, assim como eu, decidiram que é chegada a hora de procurar ajuda para conseguir realizar um sonho... e procuram na internet se alguém, em algum lugar, já passou por isso que estão passando...

Daí... colocam alguma palavra chave e Puft! A mágica acontece e nos encontramos aqui... neste blog.

Pessoas totalmente desconhecidas que por um segundo passam a ter uma afinidade... pela semelhança das dúvidas, por alguma parte da história ser parecida com o que está vivendo atualmente... enfim...

Mesmo que não tenhamos vivido este momento da fertilização ao mesmo tempo.... nos encontramos no tempo/espaço aqui... nas linhas deste relato. E tudo volta a ser agora... o que era passado se torna presente pelo poder da palavra escrita... e nos encontramos aqui... eu e você.

Por isso te desejo, com todo amor que tenho pelo meu filho, boa sorte! Siga em frente! Você já é um vencedor.

Abraço apertado!
MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário