Contagem regressiva!!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

D6 pós transferência...

É meninas... eu estava calminha de mais pra ser verdade.... e hoje bateu aquela paúra básica... Ô meu Deus... será que nessa vida não vou receber a graça de gestar um baby? Mas mãe vou ser de qq jeito... isso vou....

Bom... o desespero não tem motivo... sei lá o q me deu... fiz exames de sangue ontem... o estradiol e a progesterona caíram um pouquinho... mas o médico disse q estava tudo bem e que era pra fazer novos exames na segunda... o D10... inclusive o beta.

E no meio de todas as loucuras que passam por nossas cabeças nesses dias... andei pensando sobre o protocolo das clínicas na pós transferência....

Não é possível que sejam as mesmas indicações, num papel impresso, para quem tem 25, 30, 35 ou 40 anos... fora a idade... cada menina toma uma carga de remédios, tem um histórico, ou não, de FIVs... seus problemas de saúde... não é uma receita de bolo...

Estou falando isso pq vejo muitas garotas com as mesmas dúvidas que eu... repouso absoluta, mais ou menos repouso, nada de repouso, 24h, 48h....

Sinceramente acho que devemos ouvir nosso corpo... concordo, em parte, quando vejo alguém falar que se fosse tudo "normal" nem saberíamos da presença de um BB em nossa barriga e estaríamos com nossas vidas normais... mas, cá entre nós... essa jornada não tem nada de normal..... depois de ter passado por remédios para estímulo ovariano, remédios, hiperestímulo, remédios, punção, remédios, congelamento de blastos, remédios, preparo de endométrio, remédios, transferência, remédios, exames, remédios, beta.... se positivo... continuam os remédios pelo menos por mais 3 meses... se negativo... os remédios param e acabou a história... esse pequeno relato parece pra alguém um processo de uma gravidez super natural? Mesmo que seja pelo psicológico que envolve o tratamento... não me parece assim... normal... a gente finge que parece que é... mas valha-me Deus... é não né?

Então... isso é só um pensamento meu... esse tratamento é tão caro... acho q eles deveriam ter mais cuidado com este período de "vacatio"... entre a transferência e o beta...

E vcs podem perguntar o que eu tenho feito... bom... eu vou fazendo minhas coisas... se canso ou me dá tontura... paro td... deito, sento ou tiro um cochilo... volto a fazer outra coisa... ou continuar o que estava fazendo... as primeiras 48h fiquei mais quieta sim... só saí de casa pra comer... rsrsr pq ninguém é de ferro!! rsrsrs E de lá até agora tem sido assim....

Bom... e vamos lá... está acabando o D6... faltam 4 dias pro beta!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Hj meu D6 e sinto um turbilhão de sensações e sentimentos. Gostaria muito de poder falar com alguém que já passou por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força aí menina!!!!! CORAGEM!!!!!! FÉ!!!!!!!!! Tenta relaxar.... faz alguma coisa que vc gosta, come alguma coisa bem gostosa!!!!!! Que esses dias são assim mesmo... demoram pra passar.... se eu pudesse voltar no tempo teria tentado relaxar mais.... fica com Deus e em paz! Qq coisa grita que tô por aqui... bj!

      Excluir