Contagem regressiva!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TERCEIRO DIA...

Um pouco do segredo das francesas...
E pronto... deixei de ter pena e terminei o livro.... rsrsrs para quem se interessar aí está a ¨cara¨ dele... agora vou ver se tomo vergonha e termino o Pi... até o Oscar...

Hoje fui para minha terceira espetada... logo logo se juntarão a elas mais espetadas e os ultrassons... e a menina da enfermagem olha pra mim hoje, novamente, e pergunta: ¨E aí tá tendo dor de cabeça?¨... tipo assim... como se fosse algo certo, matemático.... e daí... eu que não tô tendo nenhuma dor que me chame a atenção... olho pra ela e penso: ...puts.. ela está esperando que eu diga que estou morrendo de dor de cabeça... pra não ficar chato pra ela respondo outra coisa...¨Então.. sinto uma pressão de vez enquando... às vezes uma dorzinha leve vai e vém.." daí ela: " Ah é assim mesmo, mexe com a hipófEse!"...

E eu com a hipófEse? Na verdade estou um pouquinho inchada, mas nada óóóóó!!!... só inchadinha... daí ela me perguntou isso... eu repondi um pouco.. e ela: ¨E só tá na terceira injeção...¨... aff.. o que ela quer dizer com isso? Que vou virar um perfeito baiacu no carnaval? Bom, se for isso a fantasia tá garantida!! É só achar o bloco: UNIDOS DA FIV!!! E pronto... tudo certo. Engraçado é que pra ela estava tudo bem se eu estivesse com dor de cabeça, mas inchadinha é problema!!! rsrsrs Sinceramente, tirando as quase duas horas de trânsito que eu demoro pra chegar lá... até que me divirto...

Gente... mas e a hipófise?... a minha é com I mesmo... e deve estar lá... trabalhando como nunca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário