Contagem regressiva!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Susto... histórias... e afins...

Não tem como você ficar sem dar uma pesquisadinha básica na internet pra ver como as coisas andam.... o que está acontecendo e tal...

Como de costume o laboratório ligou hoje pela manhã para dizer que está tudo bem com os fertilizados, continuam se multiplicando... 2 deles com duas células a mais, porém dentro da normalidade...

Mas estava aqui agora procurando os efeitos da progesterona... porque tô com um sono danado... e me deparei com o blog de uma moça... que passou dessa fase que estou, implantou, tudo certo... e na hora do beta... negativo... depois disso ela não escreveu mais.... daí estou pensativa... óbvio que quando você entra num tratamento deste tipo você sabe que pode dar certo ou não... por milhares de fatores... recai naquele step by step que comentei no post de ontem... mas que é f_ _ _ é. E assim como ela, também acho que paro de escrever... pelo menos por um tempo.... afinal... faz parte da vida e do aprendizado de cada um de nós... e é preciso se reinventar, sacodir a poeira e continuar....

E a minha cachorra que me deu um baita susto hoje? Ministrei os vermífugos de sempre nela... deu meia hora a bichinha estava quase sem reação, andava feito zumbi, já estava na porta saindo com ela pro vet quando consegui falar com a médica dela... nesse mesmo instante a coloquei no chão e ela colocou pra fora uma semana e meia de comida... não sei como aquilo tudo podia estar dentro dela... enfim... depois de muito vomitar... a médica disse que tudo bem, que ela ia melhorar... mas demorou ainda umas 2 horas pra ela ficar normal... daí já pediu comida e tal... mas aff.... q susto D. Zuzu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário