Contagem regressiva!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sétimo dia após a implantação...

Até o marido já está achando chata esta espera... apelidei este período de vacatio.... na verdade também poderia ser limbo... pensando bem...

Hoje estou melhor da dor de cabeça, mas o mal estar está mais forte.... um pouco de tontura... bem estranho... estou chata... sem vontade de fazer o que tenho pra fazer, querendo que domingo chegue logo e a vida tome um rumo...

E ontem fiz um teste... lembrei que a mãe da minha cunhada, que sabia tudo de crendices e simpatias, dizia que grávida não conseguia bater clara em neve... que não virava... adivinhem... fiz uma omelete pra testar... e pra minha tristeza eu consegui deixar as claras em neve... paciência...

Então... para dar um up... mais uma musiquinha... que tem muito a ver com este momento de tanta ansiedade... acho que nem os nove meses demoram tanto para passar quanto esses 12 dias....

http://www.youtube.com/watch?v=dFamJmoDW5o

Nenhum comentário:

Postar um comentário