Contagem regressiva!!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Bum bum paticumbum prugurundum

Lembrei de um sambinha antigo, mais exatamente de 1982, da Império Serrano... uma Escola de Samba do Rio de Janeiro...

"...Vem meu amor manda a tristeza embora
É carnaval, é folia neste dia ninguém chora..."


Então.... não adianta a máquina de secar estragar... levar três agulhadas no dia... e estar meio indisposta... é carnaval... por mais que eu não seja muito carnavalesca...

Hoje eu falei pro médico, Dr. Japinha, que nós todos pulávamos no Unidos da FIV... e que, em homenagem as USs, eu ia sair de avental azul e aquele protetor de pé.... fantasia leve para um dia quente de verão... rsrsrs mas o que mais passou pela minha cabeça hoje foi... como estará minha vida daqui um ano? No próximo carnaval?...


Nenhum comentário:

Postar um comentário