Contagem regressiva!!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ENQUANTO NADA ACONTECE... NADA ACONTECE!


Lava roupa, faz o almoço, seca roupa, limpa cocô de cachorro, arruma a cama, dá um jeito na casa, faz um bolinho de milho pra não perder a ternura.... e hoje ainda rola uma atividade física básica! Sim, tomei coragem e comecei... pro BB não pensar que tem uma mãe relaxada... pelo menos vou poder contar que antes do tratamento comecei a fazer exercícios...
Mas fala sério... cada coisa que passa pela nossa cabeça... ontem perguntei pro Mau (o marido) se eu poderia continuar usando jeans e all star depois de ser mãe... ele me olhou com uma cara estranha e disse “claro que sim!”... definitivamente várias coisas andam passando pela minha cabeça.... e logicamente se o tratamento vai dar certo, ou não, é uma das que mais pesa. Porque pense bem... é um empenho... é uma grana... é um bombardeio de hormônios... é uma tensão... e sim... pode não dar em nada no final (e eu mudo o título do blog!)... a partir daí divagar é preciso...
Eu penso que “dar em nada” é uma metáfora... aquele aprendizado de algo maior sempre fica... por mais que a gente não entenda no momento, pensa que é só com a gente que acontece, ou que não acontece, sinceramente acho que tudo faz parte de um conceito maior... mas que vai ser uma m_ _ _ _ .... vai. Vou chorar porque sou uma criatura que chora mesmo... Poxa... é lógico que rola uma expectativa... talvez por isso não tenha contado pra quase ninguém da família... na verdade só duas famílias, de toda a família, sabem... e quem lê o blog.... claro.
Mas decidi que faço a FIV, se der.... uma criogenia de embriões para tentar mais uma vez, e pra mim chega... parto pra adoção. Nunca tive problema nenhum em pensar em adotar uma criança. Tenho duas amigas que o fizeram e são super-mães! Acho bacana e de um amor fraterno gigante.
E vamos ver o que rola embaixo da ponte da minha vida...... aguardemos cenas dos próximos capítulos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário