Contagem regressiva!!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

E A "DITA CUJA" QUE NÃO CHEGA...


Não costumo ser uma pessoa muito ansiosa... pelo menos não tanto quanto o que vejo por aí nessas questões de FIV, BB, Clomid... mas que, nesta semana, todo dia quando acordo fico naquela pequena expectativa... tipo... veio ou não veio?
Menstruação é assim... aliás, palavrinha feia essa... talvez por isso as meninas por aí coloquem apelidinhos (chico, monstra...)... pra torná-la algo mais simpático... ou engraçadinho... mas como é que pode ser simpático sair sangue de dentro de você todos os meses? Definitivamente eu não acho agradável, nem simpático, nem divertido... mas é normal... faz parte... e que “ela” está sendo muito aguardada está... mas “ela” parece criança... quando a gente quer ver a gracinha... nada!!! Mas enfim... “ela” está sendo tão esperada pois para começar o tratamento, que culmina na FIV, a menstruação precisa vir... logo no primeiro dia você vai lá na clínica, faz um ultrassom, uns exames de sangue e no dia seguinte começa a labuta!
E eu fico me perguntando... “Tá... e como será fazer ultra menstruada?” ... não sei!! Depois eu conto... mas de antemão já acho nojento... mas... se é preciso esse processo escatológico para prosseguir... então... vamos em frente!
Ah, e quanto ao livro que comentei... sobre as crianças francesas... o que os franceses cultivam nas crianças, desde bebezinhos, é a paciência... tipo... não sair correndo assim q o bb chorar, esperar uns minutinhos pra ver se ele se acalma sozinho... é um treinamento... não só para os bbs, mas para os pais também.... o que eu acredito ser o mais difícil. E teorias vejo aos montes por aí... mas vai falar isso na prática pra quem tem gêmeos? Tipo... os dois chorando ao mesmo tempo? Minha amiga... meu amigo... nessa situação, se você quiser seguir a dica do livro, só vejo uma saída: compre tampões de ouvido (aqueles pra britadeira). E ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário